Imagens

Passeios litoral leste

Passeios no litoral leste

Na rota ao longo da costa sudeste de Fortaleza para Canoa Quebrada (167 km) dirigimos em algumas das mais belas praias do Ceará. Típico são falásias de arenito cintilante e de água doce lagoas avermelhadas perto do mar.


Barro preto
Barro Esta praia, logo depois de Fortaleza, tem uma praia de areia branca e oferece muita tranquilidade. Ele ainda não foi invadida dos moradores e á, portanto, altamente recomendado. Há alguns pequenos bares de praia onde pode comer um peixe frita com Baião de dois, batatas fritas e salada.


Águas Belas
Fortaleza á um nome super justo para a praia. A marca do lugar á o cenário paradisíaco formado no encontro do rio Mal Cozinhado com o mar. Um bonito contraste das cores da vegetação, da água e da areia. á uma boa opção para quem quer aproveitar uma praia tranquila e bem próxima de Fortaleza.

Morro Branco
Fortaleza Aproximadamente 79 km da capital cearense fica a praia Morro Branco. Para chegar à praia passa a cidade Beberibe. A erosão eólica formou uma paisagem bizarra e um longo corredor de 200m nos altaneiro pedras, chamado Labirinto dos Falásias. A praia de Morro Branco á conhecida por suas coloridas garrafas de areia de vidro.


Praia das Fontes

Fortaleza 2 km a mais surpreendeu a Praia das Fontes ainda mais os visitantes, com fontes de água doce, falásias e belas lagoinhas. Nas praias tem passeios de buggy e vôos panorâmicos com aviões ultra-leves.



Canoa Quebrada
Fortaleza Uma das praias mais famosas do Brasil. O nome "Canoa quebrada" foi reputado quando um navio danificado chegou na vila de Ponta dos Estevão. Os indígenas viram o navio danificado e foram muito surpreso da quebra do navio e Ponta dos Estevão estava chamados doravante a Canoa Quebrada.
Agora há restaurantes e pousadas e da rua principal "o Broadway" á o lugar a noite para uma festejar. A longa praia e as dunas vermelhas brilhantes são um marco da Canoa.

Para mais informações ligue: 0800 275 0275